sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EU VOU COM QUEM?


Eu vou com quem?
(Carlos Pedala) Samba pra Noel Rosa

O Eber Freitas me convidou
Pra sambar lá na Tiradentes
Mas se você não for
Eu vou com quem, amor?
Eu vou com quem?
Com quem eu vou?

Eu sei, eu sei, você já cansou
Mas se você não for
Eu vou com quem, amor?
Eu vou com quem?
Com quem eu vou?


O Eber Freitas me convidou
Pra sambar lá na Tiradentes
Mas se você não for, amor
Será àquela que o Noel cantou
Eu vou com quem, amor?
Eu vou com quem?
Com quem eu vou?

Eu sei, eu sei, meu bem
A juventude já passou
Mas a vida não terminou
E se você não for
Eu vou com quem, amor?
Eu vou com quem?
Com quem eu vou?


O Eber Freitas me convidou
Pra sambar lá na Tiradentes
Tudo bem, amor!
Mas se você não for
Eu vou com quem, amor?
Eu vou com quem?
Com quem eu vou?






Nenhum comentário:

Postar um comentário